sábado, 13 de outubro de 2007

ESTÁGIO - Semana 1 - Balanço ->Positivo :)


Olá a todas!

Uma Semana Passou!

Muitas coisas aconteceram, momentos especiais, sorrisos, abraços, carinho, surpresas, improvisos, que já nos mudaram de certo..

Sugiro que ao longo desta semana partilhemos as experiências, aprendizagens, coisas engraçadas que forem acontecendo no nosso Estágio. Por exemplo, esta semana eu fui baptizada de "A d'ámarelo!" Isto porquê? Porque a minha bata é amarela e a maneira de um dos meninos me chamar foi chamar-me pela cor da minha bata! hehe

Desejo a todas uma Óptima Semana. Enquanto a proxima semana não começa, passem por cá e registem, partilhando com todas nós , alguns momentos que vos marcaram.

Gostaria de vir até aqui mais vezes, mas prometo voltar e escrever todos os fins de semana.

Conto convosco! Até agora tem havido pouca adesão para escrever aqui no blog...Espero que seja só uma fase temporária.. eheheh Se for por uma questão de dificuldade em postar, por favor digam-me que eu ajudo. (ana_isabelsantos@hotmail.com)


Beijinhos e até breve!!!:)

Ana Isabel

Sem comentários: